Maria Eduarda e o Rímel...


Mais uma da Eduarda ela sempre vem com novidades falando coisas que no meu ponto de vista ainda não é pra idade dela ou é, e eu que não estou sabendo. Estava terminando de me arrumar para ir ao trabalho quando vejo ela olhando dentro do meu guarda-roupa e procura daqui e procura dali...

- o que você está procurando Eduarda?

- meu RÍMEL quero meu RÍMEL para ir pra escola, aquele que ganhei da Vick ( Vick é a prima de 12 anos) não estou achando eu deixei aqui. (detalhe a Eduarda tem 6 anos)

- Duda RÍMEL não você ainda é muito novinha filha

- mais é transparente mãe deixa...

Claro que eu escondi o tal RÍMEL dela, não que eu seja radical mais RÍMEL eu já acho demais, quando vai sair, uma festa, tirar as fotos que ela tanto gosta eu até deixo ela usar uma coisa ou outra mais bem leve e nada de RÍMEL acho novinha demais, que eu me lembre se não estou enganada já faz algum tempo hehehe, quando xeretava no guarda-roupa da minha mãe era pra procurar doces ou algum brinquedo que estava escondido não um RÍMEL, será que estou atrasada ou realmente as coisas mudaram e muito por sinal. Na minha opinião tudo tem seu tempo não precisamos adiantar o tempo já passa tão rápido, então temos que incentivar nossas crianças serem mais crianças, não precisa radicalizar mais conversar tentar fazer com que elas entendam que tudo tem seu tempo e que elas vão podem passar por todas as fases sem adiantar nada.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Muito legal, a dona Palloma também tem destas coisas, acabou de fazer 6 anos e é muito vaidosa,vive brigando por que eu não comprei uma maquiagem de verdade pra ela, pois aquelas de brinquedo já não servem mais kkkk, mais é isso ai vamos tentar acomphar o ritimo destas mocinhas, mais vc ta certa a final somos mães e sabemos o que é bom e o que não é...bjs

  1. Anônimo disse... :

    rsrsr..bem interessante as crianças de hoje, se nós mães não tivermos atentas as coisas mudam mesmo..e ser criança é maravilhoso! temos que observar nossas crianças elas tão se evoluindo muito rapido! interessante é a forma que ela nos pergunta.

  1. Val disse... :

    É temos que ser firmes porque elas sabem como enrolar a gente direitinho, pedem aqui, pedem ali e no final a gente acaba cedendo, mais faz parte o que temos que fazer é sempre buscar aquilo que achamos melhor para nossos filhos.
    Beijos

Postar um comentário