Promoção Cultural Brinquedos Laura e Kids Midia


Para participar preencha seu cadastro e complete a frase: Poder ser criança é...

No dia 12.09.2010, será escolhida as 6 (seis) melhores frases e será criada uma "Enquete" no site a partir do dia 15.09.2010.
03 frases mais votadas na enquete irão receber os prêmios abaixo de acordo com a classificação na enquete.

1º frase: AUTORAMA PORSCHE EVOLUTION

2º frase: PATINETE ELÉTRICO – PRATA.

3º frase: BONECA ADORA Mod 2077

Até: 10/09/2010

Encerrada - Resultado

2 comentários :

  1. Nossa Val, quando vi seu blog com novo layout até me emocionei, serio...porq sempre adoro seus postes, tenho dois bebes, sempre fico interessada nas suas postagens, sempre quis postar comentários, mas as letrinhas nunca davam certo. Estou feliz! rs
    Bjs minha linda!
    Agora sempre estarei presente...
    Mila Lopes

  1. Val disse... :

    oooooown emocionada eu que fico lendo isso, muito obrigada viu, faço tudo por aqui com maior carinho pensando nos pequenos que tanto amamos, algumas seguidoras tinham reclamado que não dava acontecia o mesmo problema que o seu as letrinhas, dai tentei deixar da melhor forma possivel.Obrigada ;)

Postar um comentário