Carnaval

É assim que vou passar o carnaval!!!


Não gosto de carnaval  acho chato, repetitivo e cansativo então vou passar esses dias tranquila, descansando e aproveitando o que tem de bom do carnaval o feriadão e vou ficar dormindo e descansando até cansar...rsrs

Para quem vai cair na folia aproveitem com moderação e pra quem como eu prefere tranquilidade bom descanso.

6 comentários :

  1. ah!!!!!!!!!!!!!! eu tbm passo assim. o máximo que curto é sair com Alice almoçar fora , e ver um filme teatro, mas não vamos a matinê.o bailinho dela foi na escolinha , de resto se fantasia o ano inteiro kkkkkkkkkkkkkkk vem ver as novidades beijocas

  1. hehhehee,,,tbm prefiro a tranquilidade!!!bjossss!!!

  1. Pensei que só eu passava em casa dormindo kkkk beijos adorei as fotinhos do bebê.

  1. Angela disse... :

    Sempre levo a Fê, ela adora se fantasiar e cair na folia com os primos... Filha de peixe, adooooooro dançar, qq ritmo. Bom descanso pra vocês...hehehe

  1. Rose disse... :

    Ai que bom que tem gente como eu kkk, com descanso flor bjinhus

  1. Karine disse... :

    Eu também não curto, não acho graça, tem muita gente como eu! bom descanso, seu blog está lindo!

Postar um comentário