Verão com proteção!

O verão é um delícia, muitas coisas para fazer e aproveitar mais não dá pra esquecer que as crianças precisam de um protetor especial e os bebês menores de seis meses não podem usar nenhum tipo de protetor solar sua pele ainda absorve facilmente as substâncias.
Praia não é lugar de bebê com menos de seis meses e ao sair no sol ele deve estar bem protegido com roupas leves e chapéu.  Entre os seis meses e dois anos os pais devem optar por protetores infantis com FPS mínimo de 50 e não podem abrir mão do chapéu e roupas bem leves e confortáveis  e a partir dos dois anos, a criança pode usar o mesmo protetor dos adultos ou um protetor infantil desde que seja um fator de proteção alto.


Eu recomendo o protetor Solar Infantil da Racco deixa a pele colorida por alguns instantes divertindo as crianças, hipoalergênica, não irrita os olhos e não sai na água é ótimo, testado e aprovado.
 

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Essa minha amiguinha eh muito linda, esperta, fofa, gatinha, enfim, uma verdadeira prinxesa, tenho orgulho de ser seu amigo minha linda, mil bjs...

  1. reflexão disse... :

    Seu blog está muito legal, parabens!

  1. Unknown disse... :

    Obrigada meu amiguinho também tenho muito orgulho em ter vcs na minha vidinha!!!beijos

  1. Val disse... :

    Obrigada que bom que gostou =)

  1. Amo praia e piscina, mas cm certeza sempre bem protegida.. Vlw a dica, bjinhus pra vocês.. S2

  1. Val disse... :

    É isso aí sol somente com proteção.Beijos linda S2

Postar um comentário