Pedido para o Papai Noel

A Eduarda me entregou um envelope ontem que ela mesmo fez dizendo ser uma cartinha para o Papai Noel e pediu que eu enviasse para ele, falei que enviaria sim. 
Me deu a cartinha e falou: pode ler mãe não tem problema não, eu mais do que rápida fui ler porque ela nunca fala o que quer ganhar, quando pergunto ela só diz que posso comprar o que eu quiser que se ela não gostar vai lá e troca...rsrs, então fui olhar pra ver se me dava alguma idéia do que comprar, porque hoje ela está fazendo aniversário e eu saíra para comprar seu presente. Quando eu abri a cartinha e li eu morri de rir, não acreditei, estava esperando algo do tipo boneca, maquiagem, qualquer coisa que uma menina de 6 anos ops hoje 7 pede normalmente mais não foi. O inusitado pedido está aqui embaixo.



O que ela escreveu na carta, porque ainda não escreve todas as palavras corretamente e fez tudo sozinha, quietinha no seu quarto sem que ninguém soubesse o que ela estava fazendo.

PAPAI NOEL EU QUERO DE NATAL UM INGRESSO PARA O SHOW DO RESTART.

Vê se pode!


2 comentários :

  1. Angela disse... :

    E agora papai Noel ???? rsrsrs, nossas filhas sempre surpreendendo..

  1. Val disse... :

    e agora vamos esperar mais um pouquinho para trazer esse presentinho alguns aninhos talvez...rsrs

Postar um comentário