Foi tudo perfeito...

Acabou o feriado ahhhh!!!tava tão bom, foi tudo muito divertido. Conheci pessoas muito especiais que já eram amigas virtuais e que agora se tornaram reais. Adorei muito e passei a gostar e admirá-las mais ainda, vi que realmente são do jeitinho que eu imaginava, muito legal nota 1000. Quero agradecer vocês que fizeram os meus dias mais felizes e espero que esse seja o primeiro de muitos encontros que ainda vamos promover.
Agora chega de vida mansa... e vamos trabalhar
.


Fonte: Photodom

3 comentários :

  1. Angela disse... :

    Que lindo amiga.... Me emocionei agora e pode ter certeza que foi reciproco.. Você é especial, ainda mais do que eu imaginava, se eu já tinha um carinho todo especial por você e pela Duda, agora amo mesmo !!! Com certeza vamos promover muitos encontros ainda e se divertir muito juntas. Foi tudo mais que perfeito... Bjooooo no coração !!!

  1. nossa miga...vcs tbm eram do jeitinho que imaginava,,,o carinho que sentia so aumentou...foi maravilhoso mesmo,,e com certeza vai haver varios outros encontros,,ainda mais que moramos na mesma cidade!!!hehhhhehe..bjinhossss..amo voxes!!!!

  1. CRISTIANE disse... :

    Ai que lindo amiga,saiba que eu adorei também,e é bom saber que eu e o Tavinho fizemos parte de um deste dia especial na sua vida.E quero que saiba que o sentimento de amizade ficou mais forte que nunca;e espero que dias tão gostosos e especias tornem-se frequentem em nossas vidas.Adoramos vcs!Bjos e bjos!

Postar um comentário