Esclarecimento!!!

"A inveja é sintoma de incompetência." (Autor desconhecido)

Recebi comentários ruins sobre o blog e sobre informações dadas por mim sobre o concurso Bebê Hipóglos , então quero deixar claro que todos os concursos divulgados neste blog são de responsabilidade de seus organizadores, a divulgação desses eventos é simplesmente para facilitar, deixando mais simples a forma de achar vários concursos direcionados as crianças em um mesmo lugar. Não me responsabilizo por qualquer transtorno que venha ocorrer, estou respondendo as perguntas pra facilitar e ajudar muitas mães que tem dúvidas da melhor maneira possível, se alguém quer contato direto com a empresa procure o contato da empresa responsável.

Fiz este blog com o intuito de divulgar concursos direcionados as crianças, diversões para os pequenos e vários outros assuntos. Sei que muitas mães tem sonhos em relação aos seus filhos, então criei o blog porque gosto, jamais foi com intuito de aparecer ou qualquer outra coisa que não seja o meu próposito de postar coisas que agradam a mim e quem acompanha o blog e não obrigo ninguém a acompanhar.

Agradeço o carinho de todas que me fazem perguntas e espero que eu consiga ajudar . Podem ter certeza que quando não sei uma resposta procuro me informar direto com a empresa responsável e sempre que tiverem qualquer dúvida em relação a qualquer assunto do blog podem perguntar que vou tentar esclarecer da melhor maneira.

Obrigada!!!

2 comentários :

  1. Angela disse... :

    As vezes nos deparamos com pessoas que não tem capacidade para serem iguais a nós e usam como defesa atacar e tentar nos colocar pra baixo. Quem te conhece sabe que você é uma pessoa especial e que o objetivo deste blog é poder dividir as chances de realização de alguns dos nossos sonhos. Esqueça os comentários ruins, pois você sabe que não merece e quem fez isso é porque não tem a felicidade de te conhecer, continue sendo como você é, pois é assim que seus amigos te admiram. Bjão Val ..

  1. Val disse... :

    owmmmm que me ver chora né...Muito obrigada Angela pelo carinho agradeço de coração e saiba que sinto um carinho imenso por você também e fico muito feliz por você ser presença constante aqui no blog.

    Beijos

Postar um comentário