Eduarda foi comprar uma bota e...

A Eduarda comprou uma bota na semana passada, ela mesmo que escolhe só me envolvo se acho que é muito exagerada daí tento convece-lá a levar outra mais é linda e eu adorei. A bota em questão é essa
A Duda adora bichos, todos os bichinhos que vê é lindo, fofinho se eu deixar leva todos que encontra pela rua pra casa, me pede muito pra ter um cachorrinho mais por enquanto convenci ela em ficar só com o bichinho que já tem, uma chinchila, ela fica muito triste quando vê algum bichinho sofrendo ou sendo maltratado e fala que quando crescer vai ser bióloga marinha pra cuidar dos bichinhos do mar porque também adora água.
Então quando estava provando a bota ela olhou bem sério para a vendedora com uma cara de desconfiança e fez uma pergunta que eu não esperava.
- Você matou algum bichinho pra fazer essa bota?
a vendedora sorriu acredito eu que achando estranha a pergunta e disse que não e claro teve que explicar como foi feita a bota.
Ela sempre comenta comigo quando vê tecidos com estapas de animais que acha errado que não podemos matar um bichinho pra fazer uma roupa ou um calçado fica indignada quando vê algum e eu sempre explico pra ela que muitas vezes são só estapas que não foi usado nenhum pelô de nenhum animal, ela até se convence mais sempre que vê outra torna a tocar no assunto.

2 comentários :

  1. Unknown disse... :

    Bato palmas de pé para a minha amiga Dudinha! Mamãe e vovó também amam os bichinhos e são que nem a Dudinha, se deixar levão tudo para casa. Na casa da vovó tem 4 gatos, três dela e uma da mamãe, todos elas pegaram da rua para criar. E mamãe ainda tem uma cadela que pegou lá no Condomínio que morava e que estava prestes a ser envenenada. Quando soube, ligou na hora para o papai e pediu para ele ir buscá-la e levá-la para o depósito onde eles têm mais dois cachorros (um casal da Raça Rotweiller). Mamãe aprendeu com a vovó a gostar dos animais e já está me ensinando também. Aliás, eu já adoro os animais. A primeira palavra que aprendi a falar foi "Ted", que é o nome de um dos gatinhos da vovó. Rsrsrs. Mais uma vez, palmas de pé para a Dudinha!

  1. Val disse... :

    É sim Bianca temos que cuidar dos bichinhos afinal de contas é uma vida também como a nossa e eles são tão fofos e meigos retribuem o carinho que é dado a eles de uma forma tão pura que não tem como não amar os bichinhos. beijos

Postar um comentário